quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Uma noticia triste pra vocês

O happy day acabou, eu até queria começar a 2° temporada que eu tanto planejei, mas o Gabriel não quer mais fazer o happy day, o motivo ? não sei . Mas eu até arrumaria outra pessoa pra fazer comigo mas nem da, porque eu sei que não vai ser a mesma coisa sem ele mas não posso obriga-lo . Mas nosso videos estão ai se vocês quiserem ver :/

quinta-feira, 19 de julho de 2012

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oi oi lindikoos . Nosso novo episódio está em edição vamos postar no youtube no máximo até o fim de semana beijoos .

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eai galerinha agente ficou um tempinho sem fazer o programa mas brevemente agente vai fazer mais valeu pessoal ? Beijos Rafaelle