quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Uma noticia triste pra vocês
O happy day acabou, eu até queria começar a 2° temporada que eu tanto planejei, mas o Gabriel não quer mais fazer o happy day, o motivo ? não sei . Mas eu até arrumaria outra pessoa pra fazer comigo mas nem da, porque eu sei que não vai ser a mesma coisa sem ele mas não posso obriga-lo . Mas nosso videos estão ai se vocês quiserem ver :/
quarta-feira, 18 de julho de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
segunda-feira, 9 de abril de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Msn
Galerinha agora vocês podem ter o msn do seu ídolo Gabriel adicionem passem pros amigos que também são fãs, dê pra quem vocês quiserem e é esse ai : gabriel_rodriguesbastos@hotmail.com
Beijos galera
Beijos galera
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)