O happy day acabou, eu até queria começar a 2° temporada que eu tanto planejei, mas o Gabriel não quer mais fazer o happy day, o motivo ? não sei . Mas eu até arrumaria outra pessoa pra fazer comigo mas nem da, porque eu sei que não vai ser a mesma coisa sem ele mas não posso obriga-lo . Mas nosso videos estão ai se vocês quiserem ver :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário