voces podiam melhorar um pouquinho o webshow de vcs... tbm tenho um.... mais ta bastante legal..... só melhorem na animação e em ser mais engraçado
Você faz o web show do seu jeito e eu faço do meu ;)
voces podiam melhorar um pouquinho o webshow de vcs... tbm tenho um.... mais ta bastante legal..... só melhorem na animação e em ser mais engraçado
ResponderExcluirVocê faz o web show do seu jeito e eu faço do meu ;)
Excluir